Quanto custa ter um corpo perfeito como os famosos?

Quanto custa ter um corpo perfeito como os famosos?

 

SALVAR
Foto: Instagram / kyliejenner / kimkardashian / kendalljenner
Kylie Jenner, Kim Kardashian y Kendall Jenner
29 DE ABRIL DE 2019 / 12:00 PM EDT
Os corpos perfeitos que as celebridades usam nas redes sociais são o sonho de muitas mulheres: pele perfeita, curvas espetaculares , barriga achatada e tonificada, zero celulite e zero cicatrizes fazem com que esses padrões de beleza sejam muito difíceis de serem seguidos.

Veja também: Exercícios de rotina para braços e ombros por Gaby Espino

Mas não é um segredo que os famosos não só alcançam esse grande corpo graças a dieta e exercício, porque a grande maioria, se não todos, investe uma boa quantia de dinheiro em vários tratamentos estéticos modernos. Descubra aqui quanto custa alcançar aquele corpo perfeito, de acordo com especialistas em cirurgia estética consultados pela revista Vogue .

CoolSculping

Os tratamentos não invasivos estão assumindo a liderança no campo estético porque não precisam de cirurgia ou de tempo de recuperação para o paciente. O Coolsculping aproveita os benefícios da crioterapia, que se tornou muito popular entre as celebridades, para esculpir o corpo e se livrar da gordura em áreas específicas, aplicando frio.

O processo, também chamado de criolipólise, é aplicado em uma parte concentrada do corpo, como a cintura ou o abdômen, e atua nas células de gordura, destrói-as e desaparece completamente, proporcionando resultados muito duráveis e também a gordura que se acumula novamente vai para outras partes estratégicas .

View this post on Instagram

I’ll just leave this right here…

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on


“O corpo tem um número finito de células de gordura, e quando você as remove em uma área do corpo e continua a consumir a mesma quantidade de gordura em sua dieta, a gordura simplesmente é enviada para outra área”, explicou Vogue ao médico. Michael Prager estético.

“As celebridades aplicam Coolsculping em suas cinturas, coxas, braços, mas não em suas nádegas, o que significa que toda a gordura que consomem só pode ser armazenada nas nádegas, que é o que dá às celebridades esse aspecto hiperbólico e desproporcional ” disse Prager, que explica as curvas proeminentes e muitas pequenas cinturas.

Veja também: Rotina de exercícios para nádegas e pernas por Yuly Ferreira

Mas não é tão simples, já que para alcançar ótimos resultados é necessário realizar várias sessões em cada área e, devido à sua extensão, como braços, abdômen e coxas, múltiplas aplicações podem ser necessárias. Duas sessões de Coolsculping para 10 áreas custam aproximadamente US $ 10.330 .

Aumento do peito

Embora as silhuetas mais naturais, com seios não tão colossais, estejam se tornando cada vez mais aceitas e populares, os famosos continuam recorrendo ao aumento dos seios, mas com novos métodos que dão resultados muito mais naturais , um deles é o mastoplexy , que consiste na remoção do excesso de pele para apertar o tecido nessa área e ter um efeito de ” lifting “.

Segundo especialistas, esse tratamento, que tem crescido 70% de popularidade desde 2000, é freqüentemente complementado pelo lipofilling , que envolve a transferência de gordura de outras áreas do corpo para os seios. Isso também ajuda aqueles que têm implantes e têm uma pele muito fina que pode fazê-los parecer pouco naturais.

View this post on Instagram

rise and shine✨⭐️

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on


“A tendência dos procedimentos combinados é crescente, em que o liporefill é usado em adição ao implante , o que torna possível borrar as bordas e a superfície do implante, especialmente naquelas mulheres que já possuem tecido muito fino”, explicou à Vogue a cirurgiã estética Jacqueline Lewis . Este tratamento tem um custo aproximado de US $ 10.330 .

Aperfeiçoando a pele

Estes tratamentos abrangem uma ampla gama de problemas que os famosos resolvem quase com um estalar de dedos como: cicatrizes, estrias, varizes e cabelos . É nesse último aspecto que a tecnologia teve avanços importantes para garantir uma pele sem pêlos às peles mais escuras, segundo a Vogue .

Veja também: Uma alergia enviou o filho de Kim Kardashian ao pronto-socorro

Os tratamentos a laser se concentravam no pigmento dos folículos pilosos para removê-los e o cabelo não voltava a crescer . Mas, como não havia contraste suficiente, as peles mais escuras tinham um problema com isso. Novos tratamentos, como o Soprano Ice , asseguram a depilação sem dor aquecendo a derme para fechar os folículos de forma eficaz, sem danificar a pele. Seis sessões de Soprano Ice da cabeça aos pés custam aproximadamente US $ 5.700 .

Para a remoção de cicatrizes , existe agora um tratamento chamado resurfacing Venus Viva , que promete atacar outras imperfeições da pele, como estrias e rosácea, usando uma inovadora nano tecnologia e radiofrequência para estimular a resposta de cicatrização de feridas em áreas danificadas e reconstruir o colágeno . Este tratamento tem um custo a partir de US $ 1.000 .

Leia também: Transtorno bipolar saiba o que é sintomas e tratamentos

View this post on Instagram

i do my own stunts

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on


Para aqueles que sofrem de varizes irritantes, existem duas novas técnicas minimamente invasivas. O primeiro é o Clari Vein , que consiste em usar um pequeno cabo rotativo que injeta uma solução na veia para reduzi-lo. O segundo é o VNUS Closure , que só precisa de anestesia local e usa um cateter especial que aplica radiofrequência à parede venosa, aquece e veda. O custo aproximado de um tratamento para ambas as pernas é de US $ 6.500 .

Assim, alcançar um corpo perfeito como aquele que as celebridades do biquíni usam em suas redes sociais pode custar pelo menos US $ 33.860 . Se o seu bolso permitir, você decidirá se vale a pena ou não.

Leave a Reply