15 Maneiras Fáceis de Queimar Mais Gordura

Não Dieta

iStockphoto/Thinkstock

A Saúde da Mulher, a Dieta não é comer menos, mas comer mais, mais ricos em nutrientes do alimento, a multidão fora as calorias vazias e mantê-lo inteiro, todos os dias. Isso é importante, porque a restrição de alimentos vai matar o seu metabolismo. Ele envia um sinal para o seu corpo que diz, “eu estou morrendo de fome aqui!” E o seu corpo responde diminuindo a sua taxa metabólica para segurar a energia existente lojas.

O que é pior, se a escassez de alimentos (ou seja, a sua dieta de travamento) continua, você começa a queimar tecido muscular, que apenas dá o seu inimigo, gordura visceral, uma maior vantagem. O seu metabolismo diminui ainda mais, e a gordura passa a reivindicar ainda mais território.

Envie o seu Metabolismo Sky-Alta e Queda de 15 Quilos em Seis Semanas!

Vá para Cama mais Cedo

iStockphoto/Thinkstock

Um estudo realizado na Finlândia olhou para conjuntos de gêmeos idênticos e descobriu que em cada conjunto de irmãos e irmãs, o gêmeo que dormiu menos e estava sob mais de estresse tinha mais gordura visceral.

Comer Mais Proteína

Comstock/Thinkstock

Seu corpo precisa de proteínas para manter a massa muscular magra. Em 2006, artigo no American Journal of Clinical Nutrition, os pesquisadores argumentaram que o atual ingestão diária recomendada de proteína, de 0,36 gramas por quilo de peso corporal é manifestamente insuficiente para alguém fazer o treinamento de resistência e recomendar que as mulheres ficam entre 0.54 e 1 grama por quilo de peso corporal. (Se você deseja perder peso, use sua meta de peso corporal como seu guia).

Adicionar uma porção, como 3 gramas de carne magra, 2 colheres de sopa de nozes, ou 8 onças de baixo teor de gordura iogurte a cada refeição e lanche. Além disso, a pesquisa mostra que a proteína pode até postmeal de queima de calorias em até 35 por cento.

Ir Orgânica Quando Você Pode

iStockphoto/Thinkstock

Pesquisadores canadenses relatório que dieters com mais organochlorines (poluentes a partir de pesticidas, que são armazenadas em células de gordura) experiência maior do que o normal, mergulho no metabolismo, como eles perder peso, talvez porque as toxinas interferir com a energia e o processo de gravação. Em outras palavras, pesticidas torná-lo mais difícil para perder quilos.

Claro, nem sempre é fácil encontrar—ou a pagar—produção orgânica. Mas, em geral, convencionalmente cultivadas itens que você casca de abacate, uva, banana—está bem. Mas escolher orgânica quando comprando aipo, pêssegos, morangos, maçãs, uvas-do-monte, nectarinas, doce, pimentão, espinafre, couve e couve, cerejas, batatas, e a importação de uvas; eles tendem a ter níveis mais elevados de pesticidas.

Get Up, Stand Up

iStockphoto/Thinkstock

Se você se sentar ou ficar no trabalho pode desempenhar tão grande papel na sua cintura como sua rotina de fitness. Pesquisadores da Universidade de Missouri descobriram que a inatividade (4 horas ou mais) faz com que um perto de shut – down de uma enzima que controla a gordura e colesterol, o metabolismo. Para manter esta enzima ativa e aumentar a sua queima de gordura, quebrar longos períodos de tempo de inatividade por pé—por exemplo, enquanto fala ao telefone.

Descubra o quão ruim sentado, na verdade, é para a sua saúde:

Beber Água Fria

iStockphoto/Thinkstock

Investigadores alemães descobriram que beber 6 copos de água fria de um dia (que é de 48 onças) pode aumentar o metabolismo de repouso por cerca de 50 calorias por dia—o suficiente para lançar 5 quilos em um ano, com praticamente zero de esforço adicional. O aumento pode vir do trabalho que é necessário para aquecer a água à temperatura corporal.

Comer o Calor

Hemera/Thinkstock

Acontece que a capsaicina, o composto que dá o chile peppers seu calor, também pode disparar o seu metabolismo. Comer cerca de 1 colher de sopa de pimentos cortados (vermelho ou verde) que estimula o sistema nervoso simpático (responsável por sua luta ou fuga resposta), de acordo com um estudo publicado no Jornal da Ciência Nutricional e Vitaminology. O resultado: uma temporário do metabolismo de pico de cerca de 23 por cento. O estoque de pimentas chile adicionar ao salsas, e manter um pote de vermelho-flocos de pimenta na mão para cobertura de pizzas, massas, e salteada.

Rev Até de Manhã

iStockphoto/Thinkstock

Comer o café da manhã acelera o seu metabolismo, de modo que não é por acaso que aqueles que pular essa refeição 41⁄2 vezes mais chances de serem obesas. O entusiasta da primeira refeição for, melhor. Em um estudo publicado pelo American Journal of Epidemiology, os voluntários que tem 22 a 55% das calorias totais no café da manhã ganhou apenas 1,7 kg em média mais de 4 anos. Enquanto aqueles que tem zero a 11 por cento ganhou quase 3 quilos.

Beba Café ou Chá

Hemera/Thinkstock

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central, portanto, o seu diário java solavancos pode acelerar o nosso metabolismo, 5% a 8% de queima de cerca de 98 a 174 calorias por dia. Uma xícara de fabricado chá pode aumentar seu metabolismo em até 12%, de acordo com um estudo Japonês. Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes chamados catequinas no chá fornecer o impulso.

Lutar contra a Gordura com as Fibras

Digital Vision/Thinkstock

A pesquisa mostra que algumas fibras podem fogo até a sua queima de gordura em até 30%. Estudos descobriram que aqueles que comem mais fibras ganhar menos peso ao longo do tempo. Apontar para cerca de 25 gramas por dia—quantidade que em cerca de três doses de cada uma das frutas e legumes.

Comer Alimentos Ricos Em Ferro

Hemera/Thinkstock

O ferro é essencial para transportar o oxigênio de que seus músculos precisam para queimar gordura. A menos que você reabastecer suas lojas, você corre o risco de baixa energia e flacidez de metabolismo. Mariscos, carnes magras, feijões, cereais enriquecidos, e espinafre são excelentes fontes.

Obter Mais Vitamina D

Creatas/Thinkstock

A vitamina D é essencial para a preservação do tecido muscular. Obter 90% da sua ingestão diária recomendada (400 UI) em um 3.5-onça porção de salmão. Outras boas fontes: atum, leite fortificado e cereais, ovos e farinha.

Beber Leite

George Doyle/Stockbyte/Thinkstock

Há algumas evidências de que a deficiência de cálcio, o que é comum em muitas mulheres, pode retardar o metabolismo. A pesquisa mostra que o consumo de cálcio através de alimentos lácteos, tais como livre de gordura do leite e com baixo teor de gordura iogurte também pode reduzir a absorção de gordura de outros alimentos.

Comer Melancia

Brand X Pictures/Thinkstock

O aminoácido arginina, em abundância na melancia, pode promover a perda de peso, de acordo com o Journal of Nutrition. Em um estudo de laboratório, a adição deste aminoácido na dieta de ratos obesos aumentou a oxidação de gordura e glicose. Comer melancia e outras fontes de arginina, tais como frutos do mar, nozes e sementes, o ano todo.

Mantenha-Se Hidratado

Jupiterimages/Comstock/Thinkstock

Todo o seu corpo, reações químicas, incluindo o seu metabolismo, dependem da água. Se você está desidratado, você pode queimar até 2 por cento menos calorias, de acordo com pesquisadores da Universidade de Utah. Beber pelo menos oito a doze 8 copos por dia.

Quer mais dicas para aumentar o seu metabolismo e queimar gordura? Envie o seu Metabolismo Sky-Alta e Queda de 15 Quilos em Seis Semanas com A Saúde da Mulher Dieta!

Leave a Reply