15 Loucura Deliciosa Couve-flor Hacks para Ajudar Você a Perder Peso

Se pudéssemos mão superlativos para o nosso favorito vegetais, couve-flor iria ganhar “mais criativo” por um deslizamento de terra. Com a ajuda de um processador de alimentos e alguns inteligente temperos, é o melhor shape-shifter. Enquanto estamos no assunto, gostaríamos de dar essa pálida veggie o “mais popular” do prêmio. Desde 2014, Pinterest procura couve-flor aumentou em quase 40%.

Não é todo o hype: Este white cruciferous vegetariano é uma importante fonte de enchimento de fibra, vitamina C e ácido fólico, diz Sharon Palmer, R. D., autor da Planta-Powered para a Vida. Ah sim, e ele só tem cerca de 30 calorias por xícara, também, o que o torna ideal para o seu peso perda objetivos.

“Couve-flor é incrível, pois ele funciona com quase todas as dietas lá fora—vegan, sem glúten, com baixo teor de hidratos de carbono, Paleo—e sabor neutro, para que ele absorva o sabor de tudo o que você emparelhá-lo com”, diz Kara Lydon, R. D.

O estoque de fresco coisas (ou pegar um navio saco do corredor congelado) e chicote de um desses saudável swaps atualmente tendência no Pinterest.

Shutterstock/ Alyssa Zolna

1. Buffalo Couve-Flor
Pontuação do tang e trituração de asas de frango, sem os calorias bomba de frituras, gordura da pele. Couve-flor assada em uma super leve, crocante breading (ou direto), adicione o molho quente e alguns queijos azuis desaba, e lança—dedo-de lamber bondade.

2. Couve-Flor Breadsticks
Cancelar Dominós! Você pode fazer low-carb breadsticks, em vez disso, pulsando couve-flor em um processador de alimentos até que ele tenha um arroz-como consistência. Misture com o queijo, ervas frescas, e um ovo e espalhe-a sobre uma assadeira até vê de ouro em crosta de bondade—em seguida, adicione um pouco de queijo e alho por cima.

3. Arroz De Couve-Flor
Mais fácil prato sempre alerta: Pulso couve-flor em um processador de alimentos (ou use um ralador) e refogue o ‘arroz’ por cinco minutos com um pouco de sal, pimenta e azeite. O fofo, textura leve é perfeito para substituir o cuscuz, ou um furtivo do simples carboidratos como massas que não mantê-lo satisfeito, diz Martin.

4. Couve-Flor Massa De Pizza
Pizza ainda mais celestial quando a crosta tem menos carboidratos e cal, e mais fibras. “Isso é tão fácil: o Vapor de couve-flor picado e, em seguida, adicionar a sua ligação de componentes de um ovo ou queijo e asse-lo antes de adicionar coberturas”, diz Julie Souza, R. D., autor de RDeliciousKitchen.com. (Quer mais receitas para você no seu peso-perda de viagem? Confira a Saúde da Mulher Corpo Relógio Dieta.)

5. Couve-Flor Tater Tots
Micro-ondas picado couve-flor e, em seguida, adicionar panko, a salsa, o parmesão e o ovo antes de retirar a mistura em forminhas de muffin. “A fibra extra de couve-flor, significa que este lanche vai ficar com você por mais tempo”, diz Souza.

6. Purê De Couve-Flor
Branco as batatas, que gosto ah-mazing, mas pode causar o açúcar do sangue para atirar para cima e para baixo, são regularmente ligado ao ganho de peso—mas ficar com couve-flor em disfarce e você pode até não perdê-las. Ferver a couve-flor com alho até que ele propostas e, em seguida, atirá-lo em um processador de alimentos com a manteiga, o sal e a pimenta, e misture até ficar homogêneo para um dia de ação de Graças digno de prato.

7. Couve-Flor Bifes
Cortar uma cabeça de couve-flor, através do centro de modo a obter grande, de peças planas, em seguida, tempere e deixe assar em uma assadeira de bordas crocantes e um suculento centro, diz Palmer.

8. Couve-Flor Hummus
Combinar assado com couve-flor em um processador de alimentos com azeite de oliva, suco de limão, o tahine, o alho, o sal, a pimenta e o cominho, misture até ficar homogêneo e obter as cenouras pronto para mergulhar.

9. Couve-Flor Tostadas
Criar perfeito pouco tortillas Mexicanas para manter salsa feijão preto ou puxado de frango apenas de pulso couve-flor no processador de alimentos, misture com os ovos, o sal e a pimenta, e leve ao forno até dourar, diz Lydon, o cérebro por trás desta receita.

10. Couve-Flor, Arroz Frito
Adicione um saco de congelados misto de legumes para ralado couve-flor em uma frigideira, deite alguns ovos mexidos e o molho de soja, e voila—low-carb Chinês grandiosidade com fibra extra.

11. Couve-flor Mac e Queijo
As cenouras, o leite de coco e abóbora pode ser adicionado salteado de couve-flor para uma não-queijo ‘queijo’ molho que vai squash, seu anseio para o pegajosos favorito.

12. Couve-Flor Salada De Batata
Ferver a couve-flor até do concurso, adicionar alguns ovos cozidos, mostarda e maionese, em seguida, ir para a cidade neste verão perfeito do lado do prato, que não o aumento de açúcar no sangue e deixa-te desejo mais.

13. Bolinhos De Couve-Flor
Purê de couve-flor cozidos no vapor, combine-a com o queijo e ovos para formar ‘bolinhos’ e cozinhar no fogão para fazer uma rápida e jantar saudável. Não se esqueça de um gostoso molho de iogurte grego.

14. Sopa De Couve-Flor
Ferver a couve-flor em um veggie caldo de carne, junte a cebola e o alho, em seguida, misture até ficar homogêneo para um aconchegante conforto refeição.

15. Couve-Flor Muffins
A adição de uma pequena quantidade de coco, a farinha e o fermento em pó (além de outros intensificadores de sabor, como jalapeno, queijo e cebola em flocos) faz couve-flor perfeita brunch elogio para ovos em que você está a.m. refeição.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply