15 de Alimentos Ricos em Vitamina B Para Combater o Cansaço

Você já tentou de todas as 12 sugestões no nosso guia para a superação do sentimento constantemente cansado, mais do que uma vez. Mas, por algum motivo, eles estão apenas não cortá-lo.

Você não tem nenhuma idéia do porquê. Você está recebendo a quantidade certa de sono para você. Você já banido estresse (muito bonito) com estes simples exercícios de respiração, e, com a quantidade de água que você bebe, a cada dia, não há nenhuma maneira que a fadiga está associada com sintomas de desidratação.

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Então, o que está acontecendo?

Introduza um pouco de amado de nutrientes: vitamina B. as Chances são de que você sabe o que é vizinhos A e C são bons, mas este, não é provável.

Bem que poderia ser o segredo para não apenas a superação do que das 4 horas de energia de queda. mas também afastar a depressão, a manutenção de um peso saudável e simplesmente manter seus olhos brilhantes.

Melhor ler.

O QUE É A VITAMINA B?

Depende do que você está falando. Há oito foco, cada uma com diferentes benefícios. Registrado terapeuta nutricional Hannah Alderson dá a desagregação.

1. A Vitamina B1 (Tiamina)

‘A vitamina B1 é essencial para a função do sistema nervoso e de condução. Mas, tome nota: é absorvido no intestino delgado por um transporte ativo, que é inibida pelo álcool. Assim, aqueles que bebem quantidades excessivas, estão em maior risco de deficiência.’

2. Vitamina B2 (Riboflavina)

‘A vitamina B2 é essencial para toda uma série de reações metabólicas. Ela é facilmente destruída pelo visível e luz ultravioleta, de modo a manter suas fontes de alimento (mais sobre isso mais tarde) se fora do sol.’

3. Vitamina B3 (Niacina)

‘A niacina não é estritamente uma vitamina, uma vez que pode ser sintetizada no organismo a partir do aminoácido essencial triptofano, de modo dietas suficiente proteínas são raramente faltam. Ele ajuda a manter o sistema nervoso e a pele saudável.’

4. O Ácido Pantoténico

‘Vem da palavra grega “pantos”, que significa “em qualquer lugar”, isso dá a você uma pista sobre o número de fontes de alimentos que são ricos em vitamina B5, para que a deficiência é rara. Ele serve como parte da Coenzima A caminho e, desta forma, está envolvido na síntese de lipídios, neurotransmissores, hormônios esteróides e de hemoglobina. Essencialmente, ele nos ajuda a obter energia dos alimentos.’

5. Vitamina B6 (Piridoxina)

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‘A vitamina B6 tem um papel importante na conversão do triptofano da serotonina [o ‘sentir-se bem’ hormônio] e a liberação de glicose a partir do glicogênio, assim, ajuda a manter o equilíbrio de açúcar no sangue e até mesmo humor. Fumantes e mulheres a pílula anticoncepcional oral pode estar em risco de insuficiência.’

6. Vitamina B7 (Biotina)

“Também conhecida como B8 e vitamina H, este é crucial para o metabolismo de energia, síntese de ácidos graxos e a promoção da saúde do cabelo e das unhas.’

7. O Ácido Fólico (Folato)

‘Se você está planejando uma família, o suplemento de um mínimo de 400 mcg diárias à frente da concepção e durante todo o primeiro trimestre de gravidez para reduzir o risco de defeitos do tubo neural.’

8. A Vitamina B12

‘Deficiência de vitamina B12 pode levar a megoblastic anemia e anormalidades neurológicas. Ele também está envolvido na produção de glóbulos vermelhos e de liberação de energia a partir de alimentos, assim, uma falta de tudo também pode ser um jogador de fadiga.’

O QUE ACONTECE SE VOCÊ ESTÁ BAIXOS DE VITAMINA B?

Simplesmente, todos os benefícios de saúde listados acima, iludir. De acordo com Alderson, as vitaminas são compostos orgânicos necessários pelo organismo em pequenas quantidades para o normal funcionamento do metabolismo, para que o corpo não pode fazer-se – ie. eles são essenciais.

“A família do complexo B, são solúveis em água (como a vitamina C) e pode ser subdividido em três categorias”, afirma Alderson. ‘Estas são de liberação de energia de influenciadores, a formação do sangue affecters e os que afetam metabólica ação. Se qualquer uma dessas categorias são afetados é um conto de dizer sinal de que os seus níveis de vitamina B pode ser baixo.”

Este pode apresentar-se como você sentir-se cansado o tempo todo; você pode encontrar pesquisando ‘desconhecido sintomas de depressão”, e você pode ter a pele fugas ou queixo acne.

“A única maneira que você pode ter certeza se você é deficiente em nenhuma vitamina é através de um exame de sangue, porém, para não presumir nada,’ Alderson, diz.

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E estocando em abundância – quanto mais, melhor, certo? – não é necessariamente uma boa idéia de como pode parecer.

‘É verdade que a deficiência de vitaminas do complexo B está associado à depressão e outras humor, transtornos relacionados”, afirma a Dr.ª Megan Rossi, do King’s College, de Londres. “No entanto, além de vitamina B12 em pessoas que são veganas, deficiências de vitamina B são bastante raras na população em geral.

‘Importante, sobre a suplementação – então vai acima e além de suas necessidades – não está associada com a melhoria da sua saúde mental.’ E o mesmo aplica-se para todos os outros benefícios, também. ‘Mais não é sempre melhor”, o Dr. Rossi diz.

QUAIS ALIMENTOS SÃO RICOS EM VITAMINA B?

De acordo com Alderson, as melhores fontes de vitamina B são:

• Vitamina B1 (Tiamina): grãos integrais, linhaça e tahine

• Vitamina B2 (Riboflavina): Marmite, leite e amêndoas

• Vitamina B3 (Niacina): carne de fígado, atum e sementes de girassol

• Ácido pantotênico: bezerros fígado, lentilhas e amendoins

• Vitamina B6 (Piridoxina): batatas, as bananas e as ameixas

• Vitamina B7 (Biotina): fígado, soja, gema de ovo e

• O Ácido fólico (Folato): leguminosas, folhas verdes e frutas cítricas

• Vitamina B12: alimentos de origem animal (acho órgão carnes e peixes)

“Se você é vegan, você precisa fazer um esforço mais consciente para obter quantidade suficiente de vitamina B12, incluindo alimentos como fortificado, de base vegetal, leites e extratos de levedura, o’ Dr. Rossi diz.

“Se você está à base de plantas certifique-se de suplemento,’ Alderson continua. ‘B12 na spirulina, miso e vegan produtos ocorre, principalmente, como inativa análogos, por isso não é utilizada por seres humanos infelizmente, eu recomendo a suplementação de 10-25mcg diariamente.’

7 RECEITAS RICAS EM VITAMINA B

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Mas para tomar o incômodo de sua vitamina B alimentando, reunimos sete receitas saborosas que contenham alimentos ricos em vitamina B. Chicotear acima de um lote; comer alguns, congelar alguns, e que você tenha uma vitamina B stash pronto sempre que você precisa de um impulso. Simples.

Banana e Amêndoas Granola Clusters

Banana, amêndoa e uma miríade de outros problemas de saúde-impulsionando ingredientes; este pequeno-almoço de atualização é um impulso de energia em uma tigela ou um muito moreish anti-crise lanche. Faça mais do que você pensa que você precisa, você vai agradecer-nos para ele a longo prazo.

@deliciouslyella

Banana e Amêndoas Granola Clusters, @deliciouslyella

Shakshuka

Para a manhã/almoço/jantares/ler a qualquer hora do dia quando você está com pressa e não pode BA cozinhar, preparar um presente-pan maravilha. A vitamina B-refeições ovos vai marcar essa caixa de nutrientes e você pode brincar com outros ingredientes para o ante mais. Tente jogar um punhado de folhas de espinafre na mistura, ou algumas sementes. Servir com uma fatia de pão integral e você está realmente em classificados.

@aliceliveing

Shakshuka, @aliceliveing

Muito Cor-De-Rosa Smoothie Tigela

Se você é uma pessoa da manhã, @nutritionstripped tigela de nutrientes essenciais, é ideal para acompanhar de que swift, jejuou, cardio sessão de ginástica. Com a vitamina B12 proveniente de leite para obter os níveis sanguíneos de volta na pista, o frutado mistura também foge de proteína para ajudar a recuperação muscular.

Anúncio – Continue Lendo BelowAdvertisement – Continue Lendo Abaixo@nutritionstripped

Muito Cor-De-Rosa Smoothie Tigela @NutritionStripped

Queijo & Fritada De Alho-Poró

Quem disse que você não pode comer queijo no AM? Despertar para esta fadiga de combate, vitamina B12 movidos a fritada. @SproutedKitchen de queijo escolhas são ótimas para um grande café da manhã, mas funciona igualmente bem como almoço, acompanhada com salada.

@sproutedkitchen

Frittata @Sproutedkitchen

Paleo Pizza

Um exigentes manhã pode fazer você se sentir como não voltar para sua mesa de pós lunchies – nunca mais. Que é onde o abastecimento de sua vitamina B5 abastecimento vem para jogar, diminuindo a ansiedade e o stress. Marque a sua vitamina requisitos e esmagar uma feelgood vibe com a paleo receita de pizza da @Thewholefooddiary.

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Paleo Pizza @thewholefooddiary

Ensopado De Carne

Alta em B6, B12 e outras cérebro-dinamização de vitaminas do complexo B, carnes vermelhas, tais como a carne de escala para muitos, uma vitamina B caixa. Experimente uma das carnuda ensopado de carne jantares da @hemsleyhemsley, que não apenas a promessa de uma vitamina B atingido, mas, graças ao robusto legumes como cenoura e tomate, que são, essencialmente, uma multi-vitamina em uma panela.

@hemsleyhemsley

Ensopado de carne @hemsleyhemsley

Patê De Salmão Defumado

O tempo é, muitas vezes, a essência, que é a razão empurrando o salmão fumado em um processador de alimentos com alguns ingredientes adicionais, uma vez por semana pode ser uma mudança no jogo. Suavizada para o pão de centeio ou a sua escolha de biscoitos, @pescetariankitchen da receita é apenas a vitamina B12 estimulador de nervo necessários para um lanche de tamanho chute de concentração.

@pescetariankitchen

Salmão defumado patê @pescetariankitchen

Emma Pritchard é um colaborador regular de Saúde da Mulher. Se juntar a mim no Instagram: @projetado.bem

Enquanto você está aqui, swot-se sobre estes sete outras razões por trás de baixa energia e programação em três coisas para aumentar a energia no trabalho, hoje.

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