15 Crazy Fatos Sobre O Beijo

Por Alexandra Churchill para YourTango

Franzimento. Beijando. Beijando. Lábio-fecho. Língua-de wrestling. Arredondamento a primeira base. Chupando a-face (ahh, tem que amar 90 linguagem). Tudo o que você chamá-lo, beijar é uma das nossas partes favoritas sobre apaixonar-se.

Nós já dei-lhe a colher sobre o que as senhoras realmente pensa em beijar e côncava em o segredo benefícios para a saúde do beijo. Agora, estamos dando um passo a mais com uma impressionante lista de sobrancelha de sensibilização fatos sobre maxilares, lábios. Considere que sua introdutório Philematology 101 classe (que, você chegará a saber, é o estudo escolástico do beijo).

1. Seu Beijo Estilo tem origem no Útero
Consulte um beijo em qualquer filme de Hollywood, a pintura ou a escultura e mais frequentemente do que não, você vai ver casais inclinando-se para a direita. Mas não é só nos filmes. Um pesquisador alemão observadas mais de 100 casais e observou-se que dois terços deles se inclinou a cabeça para a direita, também. Especialistas acreditam que esse instinto se origina desde o ventre quando nós naturalmente inclinado a cabeça para a direita.

2. Beijos Leva A Sério A Potência Muscular
Pesquisadores da Rayne Institute da University College, de Londres, estudou casais se beijando em um scanner de ressonância magnética e descobriu que um beijo envolve principalmente o orbicularis oris (o músculo ao redor de sua boca). O que disse, um beijo requer a coordenação de 146 músculos total, incluindo 34 músculos faciais e 112 músculos posturais. Soa como uma séria de treino para o seu rosto!

3. Não há Tal Coisa como um Beijo de Carreira
Apenas no caso de você foi assim no beijo que você queria fazer uma carreira fora dele, o estudo do beijo em si é chamado de philematology. E alguém que estuda beijar é chamado de osculologist. (Que soa como um queijo de ir de T-shirt.)

4. O mais longo Beijo no Registro Durou Mais De 58 Horas
De acordo com o Guinness World Records, o recorde de mais longa duração beijo vai para Ekkachai e Laksana Tiranarat da Tailândia. Estes campeão smoochers bloqueado lábios durante 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. (Nenhuma palavra sobre se eles tiveram quebras de casa de banho, mas nós estamos pensando que teria sido um humor-killer.)

5. Beijos Salva Vidas
Se o seu homem não é grande no PDA, isso pode convencê-lo do contrário. Um famoso estudo descobriu que homens que tiveram um beijinho na bochecha de suas esposas, antes de sair para o trabalho viveu por cinco anos a mais do que os homens que não. O júri sobre se beijos ajuda a trabalhar mulheres vivem mais, mas ei, um de manhã beijar ainda não pode machucar.

…Clique AQUI para ler mais 10 crazy fatos sobre o beijo em YourTango!

Mais do YourTango:
Aperfeiçoando a Arte do Beijo
3 Maneiras Simples para se Tornar um Melhor Beijador
7 Posições De Sexo, Homens De Amor

Leave a Reply