14 Coisas Que O Seu Massagista Quer Que Você Saiba

Não é nenhuma surpresa que uma massagem pode sério acalmar sua mente e corpo, e você já sabe um sólido massagem tem impressionantes de saúde regalias, como uma melhor circulação do sangue, amped imunidade, alívio da ansiedade, e até mesmo melhorou a qualidade do sono. Mas além do óbvio, há muito a se perguntar sobre a magia da massagem. Algumas terapias são tão de perto e pessoal, de modo a evitar momentos embaraçosos, desperdício de dinheiro, e (mais importante) potencial de dor, é crucial que a conhecem. Pedimos certificado de massagem terapeutas para o contexto interno como para ter a melhor experiência de massagem.

É bom para Obter Bunda Nua
Temos que ele pode ser um pouco desconfortável para baixo tira seu terno de aniversário na frente de alguém que você nunca conheceu, mas realmente, é totalmente normal. Lembre-se, massagem terapeutas são profissionais treinados e sua despir-se, na verdade, pode levar a um melhor compromisso. “Despir-se para o ponto de onde você se sinta confortável”, diz Vara de Caim, terapeuta licenciado da massagem e proprietário da Vara de Caim Massagem Terapêutica em Burlington, Vermont. “Um profissional que irá mantê-lo coberto com folhas ou drapeados, onde apropriado, mas você deve saber que roupas de baixo, por vezes, pode ficar no caminho de longo traços ou pontos de pressão e impede você de experimentar o melhor da massagem possível.”

Não se esqueça de Respirar
Especialmente quando o massagista é trabalhar para fora uma má nó, pode ser tentador para esticar um pouco para cima e prenda a respiração. Não faça isso, ou você pode perder um dos principais benefícios da massagem. “É fundamental que você respira totalmente e profundamente quando difícil áreas estão sendo trabalhados, de modo a oxigenar o fornecimento de sangue e ajuda os músculos tensos”, diz a Caim.

Beber uma Tonelada de Água, Após Sua Nomeação
É especialmente importante para a hidratação pós-massagem. “Semelhante a um treino, seus músculos, tecidos pode tornar-se desidratado durante uma massagem”, diz Jim Memória, terapeuta licenciado da massagem e proprietário do Bem Boston Clínica de Terapia de Massagem. “Portanto, beber muita água pós-massagem é muito útil na reidratação, a construção saudável do tecido muscular, e a remoção de resíduos metabólicos que se acumulam como os seus músculos são trabalhados.”

Um Banho Quente, Antes é uma Grande Idéia
Para o melhor possível massagem, é importante cuidar de si mesmo antes de você pisar no spa. A maneira mais fácil e relaxante maneira de prep? Um longo banho quente. “O efeito de relaxamento de um banho quente sobre a mente e os músculos irá ajudá-lo a ser menos tensa durante a sessão, o que vai beneficiar você, assim como o terapeuta”, diz a Memória. “Também, estar e sensação de limpeza pode ajudar a mitigar o corpo inseguranças se eles vêm para jogar. Além disso, o terapeuta irá apreciar a sua limpeza, que, por razões óbvias!”

Hit que o Boot Camp Sessão Antes de Sua Massagem
Você tem a sua sessão de massagem agendada, mas você está definida para ajuste em que o favorito aula de fitness no mesmo dia. O que fazer? Definitivamente bomba de pesos ou tomar a executar antes, não depois, massagem. “Os músculos, o trabalho pode ser um pouco cansado do exercício em si, mas deve estar bem aquecido para a massagem”, diz a Memória. “Em geral, o trabalho imediatamente após uma massagem não é uma boa idéia de como você é provável para o stress e a tensão nos músculos que foram apenas relaxado. Além disso, se você planejar o seu treino para depois, você vai correr o risco de ser demasiado cansado e ferir-se, ou simplesmente perda de motivação, depois de ser tão relaxado.” Então, o que sobre a sessão de ginástica na sua agenda de amanhã? “Se você receber mais profunda de trabalho, aconselhamos os clientes que é melhor esperar de 12 a 24 horas antes de trabalhar para fora para permitir o tempo de cicatrização da massagem em si. Com um trabalho profundo, micro-ruptura de fibras pode ocorrer, da mesma forma como um treino duro, e os músculos precisam para se recuperar.”

Pedido De Sua Preferência Massagem Estilo Quando Você Agenda
Não há nada pior do que deixar o spa sentimento, bem, meh. Enquanto eles são treinados para ajudar o seu corpo, a massagem terapeutas não podem ler a sua mente, então é melhor dizer a recepcionista se você tem alguma preferência de terapeutas, pressão, ou tipos de massagens quando você reservar a sua nomeação. Isto irá ajudar a garantir que você está casada com alguém que vai ser capaz de trabalhar melhor com as suas necessidades—por exemplo, relaxamento vs. profunda lesão tecidual trabalho, diz que a Memória.

Ser Estratégico Sobre Tempo
Enquanto não há nenhuma perfeito hora para agendar uma massagem, ainda assim, você provavelmente vai querer considerar o momento de sua nomeação. Para fazer isso, pensar sobre o que faz sentido para você e sua agenda. “Algumas pessoas se sentem revigorados de receber massagem e gostaria de fazer este o início de seus dias, enquanto outros, como para eliminar o estresse do trabalho e da vida com a massagem depois de um longo dia, e relaxar em conhecer as suas ‘desligar o relógio,'” diz a Memória. “Você conhece seu corpo melhor do que qualquer terapeuta, então, confiar em seus instintos!”

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Funções Corporais, Bem, Acontecer…
Massagens são a certeza de chill-lo, mas você sabia que eles também podem melhorar a sua digestão? Então, se você está recebendo um esfregar para baixo e ouvir alguns resmungando ruídos e, sim, a flatulência, não se preocupe. É fácil ficar envergonhado, mas não há absolutamente nenhuma necessidade de ser: “não É incomum para as pessoas passar de gás durante uma sessão de massagem, é completamente normal”, diz Natalie Johnson, certificado de massagem terapeuta Ser Bem Boston Clínica de Terapia de Massagem. Se você estiver preocupado, evitar qualquer alto-alimentos ricos em fibras antes de sua nomeação. Johnson também sugere a bater a casa de banho antes de sua sessão e não beber muito água antes de ir para a mesa, pois não há nada pior do que ter de fazer xixi enquanto alguém está a pressionar a bexiga.

Evite Comer Direito, Antes De
Em geral, uma refeição completa para a direita antes de premir o spa é um não-ir, como massagem, certamente, estimula a digestão. “Eu gostaria de sugerir comer levemente para a direita antes de uma massagem, e ter uma refeição poucas horas antes”, diz Memmory. “Claro, não passar fome nas horas que antecedem, como você pode sentir tonturas ou vertigem durante a massagem como um resultado, mas comer levemente uma a duas horas de antecedência irá permitir a digestão, enquanto não fazendo você se sentir desconfortavelmente cheio.”

Falar
Pode parecer fora de lugar para contar a sua massagista para fazer “mais isso” ou “menos que”, mas que é exatamente o que eles querem que você faça. Na verdade, a pior coisa que você pode fazer é dizer, “eu só quero uma boa massagem”, diz Eric Dahl, terapeuta licenciado da massagem e proprietário de Cura Expressões Ilimitado. “Durante a massagem, você não deve ter medo de dizer a sua terapeuta se de algo que ele está fazendo é desconfortável, a pressão não é direita, ou se você tiver uma questão sobre o que ele está fazendo. Certifique-se de pedir a eles que passam mais tempo em uma determinada área, se é isso que você quer—no final da sessão, é tarde demais, e esta é a sua massagem.”

Ele não Deve Ferir
Um pouco de dor é necessário para começar o trabalho feito, direito? Não necessariamente. “Pode haver uma dor ligeira no alongamento ou ter apertado ou tensos músculos trabalhados, mas o relaxamento é realmente a chave”, afirma Dahl. “Se muita força, o músculo aperta-se mais e cria ainda mais dor e, possivelmente, contusão muscular e danos.” Então, novamente, certifique-se de que o seu terapeuta se alguma coisa dói. Nós prometemos, não ser ofendido ou de pensar que você é um covarde.

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Uma Massagem a Cada Poucos Anos não Vai Fazer Muito
Quando se trata de massagem, “menos é mais” definitivamente não se aplica. Enquanto uma massagem pode, certamente, ajudar, ele traz maiores benefícios ao longo do tempo. “Terapia de massagem deve ser considerada como parte de uma longa rotina de bem-estar”, diz Johnson. “É melhor receber uma massagem tão frequentemente quanto possível, mesmo que seja uma vez por mês ou uma vez a cada seis semanas. Todos os seus músculos, espasmos e dores nunca pode ser totalmente trabalhado, como você está constantemente viver, respirar e mover o corpo, mas fazendo com que seus músculos soltos como um ajuste seriamente ajuda a diminuir lesões. Além disso, com o foco de massagem trabalho, às vezes, uma hora pode cobrir apenas a parte inferior do corpo, por exemplo, e a cada vez que você chega lá é outra área que precisa de foco.”

Pular o Post-Massagem Latte
Se você reservar uma matinal sessão de massagem, certifique-se de beber o seu café da manhã antes, não depois, a sua carroçaria. “Beber cafeína depois de uma massagem pode tensos os músculos trabalhou, então, é melhor evitar, se possível, e tente chá de ervas ou água em vez disso,” diz de Memória.

Se Você Sentir Qualquer Dor, Tratá-Lo
Seus músculos podem ficar um pouco dolorido depois de uma massagem, por a mesma razão que eles fazem depois de uma fantástica sessão de exercício: o Que está sendo trabalhado muito duro! Você não iria ignorar apertado ou dolorosa dos músculos depois de um longo prazo, por isso você não deve, depois de uma intensa massagem. “Depois de profundidade de trabalho, formação de gelo é recomendado para diminuir a dor imediata”, diz Johnson. “A luz que o alongamento é um toque agradável também, porque os músculos estão aquecidos, para que a luz de yoga, ou mesmo a obtenção de um ajuste em um quiroprático depois é perfeita harmonia.”

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