14 Coisas Que Desejamos Homens Sabiam Sobre A Gravidez

Tem que ser estranho para os rapazes quando seus parceiros engravidar. Suas vidas estão prestes a mudar para sempre, muito, mas há tanta coisa que eles podem fazer para ajudar seu bebê mamas obter através desses looooonnngggg 40 semanas.

Enquanto a maioria dos homens tenta, eles tendem a ser um pouco…sem noção sobre o que é como levar uma criança em seu útero para a maior parte do ano. Aqui estão as coisas que realmente desejo que eles sabiam sobre ser derrubado.

1. “Nós” Não Está Grávida
Você teve um orgasmo; temos um número sempre crescente de parasitas que se alimentam de nossa energia, altera o nosso corpo, e mexer com nossas emoções. Oh! E então podemos começar a empurrá-lo para fora de nossa vagina ou ter removido cirurgicamente.

2. Precisamos de Ouvir um “Você é Linda” pelo Menos uma Vez por Dia
Até mesmo a mais ínfima, mais lindo mulher grávida, já que ainda se sente como um lateral de camelo no regular.

3. Estamos Obcecados com o Tamanho Atual do Bebê
Na semana passada, o bebê era do tamanho de um limão. OMG, agora é um rutabaga!!! Chegar. Animado. Ou pelo menos fingir ser.

4. Hormônios São uma Cadela
Com certeza, você já ouviu isso antes, mas você realmente prestar atenção? Imagine você em sua púbere pior, 10 vezes. É assim que nos sentimos. Portanto, não tome isso pessoalmente quando começamos a soluçar porque você se esqueceu de comprar pão.

5. Nós Não somos Deficientes
Você deve absolutamente se oferecer para ajudar a carregar as coisas, mas você também deve fazer a fep imediatamente quando insistimos em fazê-lo nós mesmos. Argumentando que não devemos levar dois quilos de cadeira de praia é um bilhete de ida para uma noite no sofá.

6. Estamos Cansados de AF
Você tem-nos bilhetes para uma noite de filme? Isso é tão doce…desde “late night” = 6 p.m. desde a hora de dormir é agora de cerca de, oh, 8 p.m. estes dias.

7. Mãos Fora da Barriga, Durante o Sexo
Algo é a prática regular de ginástica e, confie em nós, sentindo o seu filho a se contorcer enquanto você está ficando ocupado é um grande tesão assassino.

8. “Grande,” Redondo”,” e “Crescimento” Deve Ser Atingido a partir de Seu Vocabulário,
Você sabe que está ficando grande. Nós sabemos que estamos ficando grandes. O cara da loja de café sabe que está ficando grande. Esta é a única vez em seu relacionamento, onde a mentira é perfeitamente adequado. “Você mal pode dizer que você está grávida!” vai um muuuito forma, mesmo se é, claramente, uma mentira descarada.

9. Não Toque os Seios. Sério.
Com certeza, esses divertido sacos inchados de proporções você só sonhou, mas imagine se isso acontecesse com seus testículos em uma questão de meses. Não soa tão bem agora, não é? Então olhe, mas não toque, a menos que você obter permissão explícita—e, em seguida, proceder com extrema cautela.

10. Nossa Senhora Partes Machucar
Imagine uma crescente peso constante rolamento para baixo em suas bolas. Soa divertido, certo? É assim que a nossa vagina sente.

11. Nós Não Temos Idéia De Quando Esse Bebê Vai Chegar
E nós realmente poderia fazer sem você perguntando se pode “segurar” até que depois de um super importantes rec liga kickball jogo do campeonato.

12. Estamos Secretamente Spazzing Sobre o Parto
O trabalho nunca vai ser tão divertido quanto em…praticamente qualquer coisa, e isso é um fato que está bem claro para todos os envolvidos. Modo a manter a calma, levar, e fazer tudo o que o inferno que é que nós queremos você para fazer quando o momento chegar. E, por favor, a menos que explicitamente pedir: NÃO há CÂMERAS de VÍDEO.

13. Celebridades São Aberrações da Natureza
Sabe como Chrissy Teigen estava usando cut-offs e um crop top alguns dias após o parto? Sim…isso não é vida real.

14. Você está Vivendo em uma Zona de Sexo, Pós-Bebê
…Durante seis semanas, mais ou menos, as ordens do médico. E não se surpreenda se decidirmos aumentar de que, por mais alguns meses—é nossa prerrogativa, depois de dar a luz a uma vida humana. Além disso, enquanto algumas novas mamães pode ser para baixo para distribuir regular BJs entre mudanças de fraldas, mamadas, e zero de sono, agora é provavelmente um bom momento para se reencontra com a sua mão.

Todas as animações criadas e/ou baixado via GIPHY.com

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply