12 Rímel Truques para Glamour Cílios

Este artigo foi escrito por Márcia McIntyre e reaproveitado, com a permissão do Refinery29.

Colocando mascara não é exatamente a ciência de foguete: remover a varinha do tubo, passe o dedo, deslize novamente, olhar appraisingly no espelho, acenar com a cabeça no auto, e colocou a varinha de volta no tubo. Parece simples—é simples. Mas assim como a nossa deslize-and-go de rotina nos tem servido, não podemos ajudar, mas sinto que está faltando algo. Temos observado prós de fazer isso oh-tão-beleza básica mover uma centena de vezes, e onde nós temos um pouco picado até fringe, eles criam quilômetros de cílios que gostaria de fazer de Kim Kardashian chorar.

Nós queríamos saber como obter mais de nosso rímel. Então conversamos com alguns dos nossos favoritos de maquiagem mestres para aprender como criar um louco-longo, cheio cílios. Acontece que, há uma tonelada de pequenos ajustes que podem fazer uma grande diferença em seu chicote olhar.

Continue a ler para os seus segredos para um exuberante, fluttery franja.

Primeira Onda
Quase todos os maquiador entrevistamos para esta história, disse que enrolar seus cílios antes de aplicar o rímel é, com as mãos para baixo, o mais impactante, a maneira de torná-los legítimos longos e exuberantes.

“Eu sempre enrolar os cílios com um curvex por dobrando-se na base do chicote e segurar por alguns segundos e, em seguida, delicadamente caminhando para o fim do chicote”, diz a maquiadora Julie Harris. “Isso abre o olho imediatamente e levanta os cílios para que eles se destacam mais.”

“De cílios curlers inverter os cílios para cima e permitir que mais luz para bater a íris do olho, para que o efeito geral é que os olhos pareçam maiores e mais brilhantes”, diz o maquiador Troy Surratt. “Se você acorda se sentindo como você pode usar de duas horas extras de sono, use lash curler.”

E se você não tiver o seu curler útil—ou estão com muito medo da engenhoca—experimente este truque do maquiador Lucy Halperin: Aplicar o rímel, e enquanto ele ainda está molhado, use os dedos para empurrar seus cílios. Ele não é tão bom como uma qualidade da onda de sessão, mas ele vai fazer em uma pitada.

Você também pode tentar aplicar o primer antes de curling e aplicar rímel. “A aplicação de primer primeiros condições de cílios e previne a quebra e, na verdade, ajuda cílios enrolar mais, porque eles são maleáveis”, diz maquiagem lenda Laura Geller.

Ainda não está convencido? “Pense em um lash curler como preparar a sua pele com hidratante ou primer antes de aplicar a fundação”, diz Surratt. “Com certeza, o seu cílios vai olhar agradável com um ótimo rímel, mas curling-los amps até o seu olhar.”

Limpe-A
Enquanto alguns de nós são todos sobre o acastanhadas-chicote olhar, outros ainda consideram que a ruína de sua existência. Ok, talvez um pouco dramático, mas pedaços quando você não quer que eles podem ser irritantes.

O maquiador Robert Sesnek—que trabalha com belezas como Chrissy Teigen e Lily Aldridge—tem um louco-correção simples: “Para evitar aglomeração, sempre limpar o excesso de rímel da varinha com um lenço de papel”, diz ele. Desde que a maioria de rímel pincéis pegar muito produto, limpando-los garante que você tenha apenas a quantidade que você precisa.

Mexe-Lo
Para a maioria de nós, o dedo no rímel é estritamente uma direção de movimento. Mas todos nós podemos beneficiar de rebolando nossas varinhas (só um pouco).

“Eu mexer nas raízes”, diz Harris. “Então, como eu varredura para cima, para a extremidade do chicote, eu pisco, então ele força a escova para pentear cada chicote.” Um mais avançado mover-se é começar a mexer no exterior cantos e, em seguida, escova para dentro em direção ao centro dos olhos, que eleva e edifica plenitude, diz Harris. Em seguida, ela wiggles a varinha novamente e elevadores para fora, para alongar. Para concluir, ela segura a varinha de modo que a ponta apontando para os cílios e pincéis cada chicote individualmente, de modo que o ventilador.

A manobra, que ajuda a criar um “volumoso, cheio de cílios separados termina e bem definido da base de dados,” diz Sesnek. Recomenda-se a fazer a manobra uma vez, deixar o rímel seco e, em seguida, aplicar uma segunda demão, com a mesma técnica.

Zig Zag, Em Seguida,
Nós não poderíamos fazer uma mascara dicas de história sem falar com a Rainha de Cílios-se, Charlotte Tilbury. O maquiador de celebridades como Kate Moss e Gisele Bündchen, Tilbury é um fanático sobre a criação perfeita do chicote do look que ela usou para coquetel de cinco diferentes mascaras em conjunto para obter o resultado que ela queria.

Felizmente, você não precisa levar em torno de um arsenal de lengtheners para alcançar sua assinatura completa, fat lash. Depois de muitas tentativas, ela criou o rímel em seu homônimo linha para fazer o trabalho de cinco, com apenas um tubo.

Para tirar o máximo proveito da mesma, aqui está o Tilbury do método secreto: Você precisa aplicar o rímel em um movimento em ziguezague da raiz até as pontas e puxe-a para fora em diagonal, do canto externo do olho. Isso cria uma sexy, vibrando Bambi ” [olhar] e, realmente, em movimentos de fora os cílios—grande para a amplificação de um felino de olhos! Para a parte inferior cílios, mantenha um pincel cônico vertical para o revestimento de cada chicote individualmente. Finalmente, use sempre três camadas de rímel.

Halperin também é um fã de zigue-zague. “Ele dá os cílios de uma fabulosa extra camada de cor”, diz ela. “Além disso, a adição extra de rímel para as raízes vão dar-lhes um impulso de espessura e fazer seus olhos parecerem maiores.”

Acabamento Com Pó De
“Eu tenho um grande truque para fazer cílios olhar mais completa”, diz o maquiador Brigitte Reiss-Andersen. “Depois de curling-los, escová-los com um pouco de pó solto.” Ele adiciona textura e lhes dá mais corpo, assim como o dry shampoo para cabelo. Depois de feito isso, aplique o rímel—você ficará surpreso com o quão ricos os seus lashline procura.

Trabalhar Nas Sombras
Fez isso parecer um pouco alta manutenção para você? Se assim for, Geller tem uma maneira de obter a seco-shampoo efeito, sem qualquer esforço extra. “Se você aplicar o pó de sombra de olho primeiro, não limpe o extra flocos de fora os cílios”, diz Geller. “Extra pó funciona como um volumizer—da mesma forma chicote fibras e ajuda cílios olhar mais cheio e firme.” Mascara sozinho só não pode replicar a textura de pó, diz ela.

Clique AQUI para ver mais seis rímel truques para cílios lindos do Refinery29!

Mais do Refinery29:
Essa Farmácia Rímel Tem Prestígio Costeletas
14 Impermeável Mascaras Que São Grandes O Ano Todo
Vegan Mascaras Que São Gentis Com Os Olhos

Leave a Reply