12 Problemas Apenas Meninas Com Big Bundas Entender

Vamos ser real: nunca houve um melhor momento para ter uma bunda grande. Espólio celebração é em qualquer lugar que você olhe, a partir de Meghan Trainor da canção de Kim Kardashian novo Papel de capa de revista. Então, agora mais do que nunca, aqueles de nós com um pouco (ou um muito) de carne em nossa traseiras estão sendo incentivados a agitá-lo, apresentá-lo, e abraçar o que temos. Impressionante!

Ainda assim, tudo isto big booty amor não pode apagar os inevitáveis problemas que vêm com as regalias. Ei, com grande poder vem grande responsabilidade, certo? Aqui estão apenas alguns dos encargos que o big-bootied urso.

1. Sem jeans encaixe corretamente, nunca. Você não pode puxá-los sobre sua bunda, ou de você acabar com uma enorme lacuna na cintura. Não há entre eles.

2. Todas as saias e vestidos demasiado curtos na parte de trás. Oh, que o office-apropriado saia lápis que você ama? É mais do clube apropriada no seu espólio.

3. Se esqueça de espremer entre mesas em restaurantes. Ou passagens em salas de cinema. Sua bunda é uma entidade independente, que vai acabar no rosto de alguém nas proximidades.

4. Todas as comodidades de luta de sempre. Empoleirar-se em uma banqueta, leva ao espólio de derrame. Você demorar até mais do que seu quinhão ao compartilhar um assento. Sentado no colo de alguém , nunca sai como o planejado.

MAIS: 10 Maneiras de Obter um Bodacious Bunda

5. Você piscou um pouco de crack mais vezes do que você possa pensar. Talvez você apenas deve abraçar esta parte de você e se tornar um encanador.

6. As pessoas assumem que você já ficou com raiva move-se para ir com o seu espólio. Sim, o bumbum tem a sua própria força gravitacional. Mas nem todos com um robusto traseira pode twerk.

7. Você ainda tem um embaraçoso conexão espiritual de Sir Mix-A-Lot “Bebê Tem Volta.” O que você pode dizer? De volta antes de você aprendeu a abraçar suas curvas, este hino deu esperança.

8. Tentando trabalhar o bonito folgado namorado jeans tendência tem dois resultados: ou Você olhar sem-abrigo ou grande—e nem é uma boa olhada.

MAIS: O Mais Lisonjeiro Shorts para as Mulheres com Big Bundas

9. Sua bunda come cueca para o pequeno-almoço. Não há nenhuma maneira delicada de dizer isso. Se você abandona o fio dental, ela é permanente wedgie cidade.

10. Da mesma forma, executando shorts são uma fantasia distante. A menos que você gosta de shorts subindo mais e mais com cada passada. Yay, o atrito.

11. Encontrar um biquíni bonito é impossível. Se não houver um mix-and-match opção, esqueça. Você tem que escolher entre sua bunda sair ou super-esposa avó fundos.

12. Os caras são sempre agarrando sua bunda. Não pode reclamar, mas vamos lá, as meninas precisam de um pouco de amor, também.

MAIS:8 Fatos Fascinantes Sobre a Sua Bunda

Leave a Reply