12 Perguntas a se fazer para Evitar o Remorso do Comprador

Todos nós já passou por isso: Você acordar de manhã, abrir a porta do armário, e anunciar ao mundo que você não tem nada para vestir—embora há uma abundância de roupas em vista.

Vouchercloud.com sondou 2,137-Americano de mulheres em suas roupas e hábitos de compras, e, em média, aquelas senhoras estimado que eles próprios us $550 pena de nunca-usado roupas e sapatos—e que esses itens demorar até 20 por cento de seus armários. O que o que?? Isso é um monte de dinheiro desperdiçado e a utilização indevida de espaço de armazenamento!

Então pedimos a Mulher Saúde senior editor de moda Thea Palad para dicas em amar a cada item que você próprio. A próxima vez que você estiver prestes a fazer uma compra, pergunte a si mesmo estas perguntas muito importantes para esquivar-se de um caso ruim de remorso do comprador:

Você fez o item? Se você respondeu não, chegar à sala de vestir, stat. Você definitivamente não quer correr o risco de, acidentalmente, a falta de compreensão a política de devolução ou esquecer de levar a peça de volta até a data limite, diz Palad. E não, ver o item num manequim, definitivamente, não dá.

Você está considerando esta peça apenas por causa de seu rótulo? Seja honesto com você mesmo. Se você não é fã do look, não importa quem a projetou.

Você está de mau humor agora? Assim como você não deveria ir de compras de alimentos quando você está com fome, você não deve ir comprar roupas quando estiver P. O., diz Palad. Caso contrário, você pode acabar comprando apenas as coisas para a terapia de varejo—e lamentando a compra mais tarde.

Será que funciona com as roupas que você já tem em seu closet? “Tente imaginar como ele ficaria com o resto do seu guarda-roupa”, diz Palad. Se você teria que comprar várias peças novas para ser capaz de usar esta dentro de uma roupa, é, provavelmente, o mais inteligente de compra.

O item se encaixam em seu estilo de vida? Se você não tem qualquer galas em seu calendário e, em seguida, você não precisa que lindo vestido de baile. #Verdade.

É “você”? Não compre algo fora de sua zona de conforto, só porque você sente a necessidade de mudar as coisas, diz Palad. Pela mesma razão, se você é um fã de listras, é definitivamente mais OK para comprar outra camisa listrada—não importa quantos você já possui. Claramente, você vai usá-lo!

Ele é confortável? Pode parecer maluca fantástico, mas se um par de sapatos é entalar os dedos dos pés ou que a camisola é o prurido sua pele fora, você nunca vai querer colocá-lo.

É o tamanho certo? “Não compre nada que não cabe a você agora,” diz Palad. É como simples como isso.

Seria você comprar o item, mesmo se não estivesse à venda? Se você está realmente sentindo algo e ele tem um incrível preço de venda no topo do que, claro, você deve comprá-lo (dado que você pode pagar). Mas se algo tiver um fora-de-este-mundo preço de venda e você acha que é fino, então não importa o quão grande é o desconto é que ele ainda não vale a pena.

Você está olhando a peça só porque você tem um cartão de presente para ele? As possibilidades são, que a loja vai ter muito mais itens do que muito em breve. Então, se você não está de cabeça-sobre-saltos para qualquer coisa lá, agora, é só segurar o cartão presente até a próxima temporada.

Você está se sentindo pressionados a comprar? São suas amigas, dizendo que é fabuloso e você terá de comprá-lo? A mulher está na próxima sala de vestir, pedindo para que o último Meio que você está segurando, se você não a quer? Ou talvez a vendedora está explicando o que é o item quente da temporada e será ido em dois segundos? Basta dizer não à pressão dos pares, diz Palad passo longe do que o grupo ou a pessoa e pensar sobre como você realmente se sentir antes de fazer uma escolha.

Você ama ele? Este é, naturalmente, a pergunta mais importante de todas. Se você está em cima do muro, vá para casa, senhora. Se você ainda está fantasiando sobre a peça de alguns dias a partir de agora, que é quando você deve voltar para a loja e passar o seu cartão de crédito.

Mais de Saúde da Mulher:
6 Muito Pastel Olha para a Primavera
4 Gênio Camisolas Que São Polidas E Confortável
4 Divertido Impresso partes Inferiores de Treino para Primavera

Leave a Reply