12 Novas Posições De Sexo Que Toda Mulher Deve Tentar Este Ano

Este artigo foi escrito por Alisa Hrustic e fornecidos por nossos parceiros naSaúde dos Homens.

Você provavelmente já fez algumas resoluções para este ano—mas tendo o melhor sexo faz sua lista? Se não, talvez seja hora de reavaliar seus objetivos para 2017.

Não é nenhum segredo que o sexo faz você mais feliz—na verdade, os pesquisadores da Universidade do Colorado em Boulder, descobriu que pessoas que fazem sexo pelo menos uma vez por semana foram 44% mais chances de ser felizes do que as pessoas que não começ para baixo em tudo. Não choque lá, certo?

E como ficar em forma ou subir a escada da carreira, uma vida sexual melhor, na verdade, levar algum trabalho. Mas vale a pena: os Casais que colocar esforço em suas vidas sexuais têm relações mais fortes, uma nova pesquisa da Universidade de Toronto, sugere.

Para adicionar esses 12 bomba de posições sexuais para a sua lista de tarefas para 2017. Desafie a si mesmo para tentar uma de cada mês. Nós prometemos que vamos ser mais inteligentes resolução que você nunca fez.

(Para mais maneiras que ele pode explodir sua mente, confira Como dar Prazer a uma Mulher, Saúde do homem)

O Gato

man Saúde

Porque é incrível: Esta reviravolta na posição de missionário aumenta a estimulação do clitóris para você, diz o sexo do pesquisador Nicole Prause, Ph. D. Na verdade, o passado, a pesquisa constatou que as mulheres que tiveram dificuldade em atingir o orgasmo durante a posição de missionário, eram mais susceptíveis de orgasmo, enquanto usando o coito alinhamento técnica.

Como experimentar: Iniciar na posição de missionário e tê-lo a mudança de seu corpo para cima e para o lado. Ele deve rock para a frente e para trás em vez de empurrar para cima e para baixo para ajudá-lo a manter contato direto com o clitóris, diz Prause.

O IMPÉRIO OTOMANO

man Saúde

Porque é incrível: Ele é versátil, diz que o sexo conselheiro Eric M. Garrison, autora de Dominar Vários Posição de Sexo. Você começa a controlar a profundidade e a velocidade, mas permite-lhe impulso, ao mesmo tempo, o que pode ser difícil de fazer com uma cama totalmente debaixo dele, ele diz. Além disso, ambas as mãos são totalmente gratuitos, de modo a provocar o seu zonas erógenas ou incorporar um brinquedo do sexo. (Experimente este anel vibrador se você quiser ir por esse caminho—ele se encaixa perfeitamente contra seu clitóris.)

Como é: Tem o homem deitar-se sobre um pufe (sem rodas!) de modo que suporta toda a sua volta. Em seguida, straddle-lo, assim você pode se mover para cima e para baixo. Se ele tem um núcleo forte, ele pode mover-se a meio caminho para baixo, o otomano, o que dá a ele mais liberdade para propulsão.

Para um toque, se ajoelhar entre as suas pernas e fazer sexo oral, ou abrandar o seu rosto enquanto ele executa oral em você.

A CADEIRA

man Saúde

Porque é incrível: Se você ainda não dominam em posições permanentes, facilidade em-los com um presente. Além disso, ele oferece intensa e profunda penetração para você, diz Guarnição. (Aqui são mais de 11 posições que irá ajudá-lo a obter mais profunda durante o sexo.)

Como para experimentá-lo: Ele deve apoiar as costas contra a parede, como se o que ele está fazendo uma parede de sentar-se. Suas pernas devem estar dobradas quase no ângulo direito, mas próximo o suficiente para que você pode straddle ele, disse Garrison.

Enquanto isso pode levar mais de concentração para ele manter o seu equilíbrio, suas mãos estão livres para descansar sobre os quadris, jogue com seus peitos, ou derrame suas costas, enquanto ele empurra. Dependendo da sua altura, seus pés não podem tocar o chão. Se ficar muito cansativo para ele, formam um tripé soltando um de seus pés no chão, o que facilita em suas pernas.

Veja estes 14 curiosidades sobre o orgasmo.

O MAYPOLE

man Saúde

Porque é incrível: É um pouco selvagem e o desafio pode se sentir realmente emocionante, diz Guarnição. Além disso, seu clitóris vai esfregar contra seu osso púbico, tornando-o mais prazeroso para você.

Como experimentar:a partir da cadeira de posição, enrole suas pernas em torno dele. Em seguida, inclinar-se para trás. Com suas mãos por baixo de sua bunda, ele pode levantar e mover para uma quase-posição de pé. Ter-lhe transportá-lo para cima e para baixo em seu eixo. Dica: para Manter sua pernas dobradas irá ajudá-lo a manter a sua energia.

A TWIST AND SHOUT

man Saúde

Porque é incrível: Esta posição é lento e incentiva a penetração mais profunda. É também super íntima, porque você é capaz de ver seu corpo mantendo contato com os olhos, diz Guarnição.

Como experimentar: a tê-lo de mentir sobre suas costas como se ele está pronto para fazer um sit-up, mas com uma perna estendida e a outra dobrada. Então, têm uma de suas pernas. Você será capaz de se mover para cima e para baixo seu pênis, controlar a profundidade e a velocidade. Dependendo de qual lado de seu pênis naturalmente curvas, você pode sentar-se e moer contra ele na direção oposta à da curva, o que devem sentir-se grande para ambos.

EMBALADO EM REVERSSA

man Saúde

Porque é incrível: Esta posição é excelente para quando você quer a estimulação do clitóris, enquanto ainda mantendo a proximidade e intimidade de outros cara-a-cara posições trazer, diz que o sexo pesquisadora Jessica Madeira, Ph. D.

Como experimentar: em Vez de assumir a tradicional sala de estar-até cowgirl posição, deite-se para a frente, para que seu rosto está envolvida em seu pescoço. Isso pode ajudar a alinhar seu corpo a fornecer mais direta com a estimulação do clitóris.

Isso vai deixar suas mãos livres para segurar os quadris. Para maior prazer, ele pode se aproximar e estimular o seu bumbum, se você está em que, diz Madeira. Se não, aqui estão os outros nove segredo zonas erógenas você pode sugerir que ele toque.

BACKDOOR ORAL

man Saúde

Porque é incrível: “Esta pode ser uma diferente sensação típica do sexo oral, posições, como você está vindo de trás, em vez de na frente”, diz Madeira.

Como para experimentá-lo: Com os joelhos dobrados, deita-se sobre o estômago e coloque um travesseiro sob os quadris, o que vai ajudar a levantar o bumbum até então, ele vai ter um acesso mais fácil para a sua vulva, diz Madeira. Isso também deixa suas mãos livres para inserir um dedo ou dois em sua vagina por alguns interna de estimulação ao mesmo tempo.

DOGGY ÂNGULO

man Saúde

Porque é incrível: É uma grande torção no clássico estilo cachorrinho posição, mas não requer tanta força ou flexibilidade tanto de você, diz Moushumi Ghose, um licenciado casamento terapeuta e autor do Clássico Posições Reinventado. Além disso, a partir deste ângulo, é um pouco mais fácil para você ou para ele manualmente estimular o seu clitóris.

Como experimentar: deite-se de barriga para baixo com sua bunda levantada no ar para fácil acesso. Suas pernas devem estar juntas dentro de vocês. Para obter mais suporte, você pode colocar um travesseiro sob seu estômago ou prop-se com os antebraços. Para torná-lo mais intenso, faça com que ele coloque suas mãos sobre suas costas, quadris ou, então ele pode empurrar com mais força.

O DOUBLE DECKER

man Saúde

Porque é incrível: Esta é uma transição fácil a partir de qualquer mulher-na-posição superior, diz Ghose. Além disso, este ângulo permite que o homem veja o seu corpo reagir a sua impulsão e suas mãos estão livres para vaguear e todo o seu corpo—a partir de seus seios todo o caminho até o seu clitóris.

Como experimentar: a Iniciar em cowgirl em reverssa. Inclinar-se para trás até que você esteja apoiado em seus cotovelos, com as costas em seu peito e seus braços, apoiando o peso do corpo. Ele segurar em sua cintura para manter o controle sobre o ritmo das estocadas.

A GALERA

man Saúde

Porque é incrível: Vendo você levar carga pode ser emocionante para ele, diz Ghose. Além disso, se você estiver em jogo anal, ele pode usar seus dedos a partir desta posição. Isso também lhe dá uma oportunidade de usar um brinquedo do sexo no seu clitóris. (Este vibrador possui quatro diferentes níveis de intensidade e padrões de vibração, de modo que você pode ajustá-lo às suas necessidades.)

Como para experimentá-lo: Esta é uma variação da cowgirl em reverssa. Tê-lo sentar-se com as pernas para a frente e inclinar-se novamente em seus braços. Em seguida, você vai estar com a face para baixo sobre suas pernas, com a cabeça perto de seus pés e straddle-lo no quadril, usando seus braços para apoio. Suas pernas devem ser estendido atrás de você, mas podem ser dobradas na altura dos joelhos para mais apoio. Ele pode colocar suas mãos em sua bunda e empurrá-lo para trás e para a frente aqui, sugere Ghose.

A TORCIDA COLHER

man Saúde

Porque é incrível: Este conchinha variação fornece uma profunda penetração, mas não é fisicamente desgastante como estilo cachorrinho-diz Robin Milhausen, Ph. D., professor de sexualidade humana na Universidade de Guelph, no Canadá. Além disso, ele cria mais tensão em ambas as instâncias, o que facilmente amps até a excitação, ela diz.

Como experimentar: Tanto de você se deita em seu lado, com você de frente para longe dele. Levante sua perna de cima no ar. Você deve segurar o seu levantou a perna do tornozelo enquanto ele empurrou por trás. Para realmente ir, o homem pode estimular seus seios ou no clitóris ou usar um brinquedo do sexo (como o high-tech massageador com graves potência do motor) , enquanto ele empurra.

O DUET

man Saúde

Porque é incrível: “a Masturbação é uma das melhores maneiras de conhecer o seu próprio corpo, como você experimentar o prazer, e, em última análise, como um parceiro pode satisfazê-lo. Este é um caminho rápido para ensinar a seu parceiro o que funciona melhor para você e se sente muito bem ao mesmo tempo”, diz Amie Harwick, Ph. D., baseada na Califórnia, o casamento e a família, terapeuta e autor de”A Nova Transa da Bíblia para as Mulheres.

Como experimentar: Peça a seu parceiro para tocar-se enquanto você tocar a si mesmo, diz Harwick. Se ele é tímido em primeiro lugar, sentar-se na frente dele e inclinar as costas em seu peito para torná-lo mais confortável e menos invasivo do sentimento.

Você pode começar a tocar seu corpo como se masturba e, gradualmente, começar a tocar-se, portanto, que ambas acabam por se envolver em masturbação. (Confira o nosso guia completo sobre como tentar masturbação mútua para mais dicas e truques.)

Relatórios adicionais por Carrie Borzillo e Julie Stewart

Leave a Reply