12 Motivos Para Você Começar A Levantar Pesos De Hoje

Só porque você não está disputando 20 polegadas bíceps ou thunderously forte coxas como as cabeças de músculo na academia não significa que você deve evitar a sala de musculação. No levantamento de pesos, dá-lhe uma vantagem sobre a gordura da barriga, estresse, doenças do coração e câncer—e é também a forma mais eficaz para olhar quente em um biquíni. Mas, de alguma forma, as mulheres ainda hesitam: Apenas cerca de um quinto das mulheres trem de força duas vezes ou mais por semana.

Aqui estão 12 razões pelas quais você não deve viver mais um dia sem bater os pesos.

Você vai Perder 40% a Mais de Gordura
Se você acha cardio é a chave para o jateamento de gordura da barriga, continue lendo: Quando Penn State pesquisadores colocar dieters em três grupos—nenhum exercício, exercício aeróbico, ou o exercício aeróbico e o treinamento com pesos—todos eles perderam cerca de 21 quilos, mas os levantadores galpão de seis quilos a mais de gordura do que aqueles que não a bomba de ferro. Por quê? Os levantadores de perda foi quase pura gordura; os outros perderam gordura e músculo.

Outra pesquisa sobre dieters que não levante mostra que, em média, 75% de seu peso perda de gordura, enquanto 25 por cento da massa muscular. A perda de massa muscular pode soltar a sua escala de peso, mas não é possível melhorar o seu reflexo no espelho e faz com que você mais provável para ganhar novamente a flacidez que você perdeu. No entanto, se você peso de comboio, como a dieta, você vai proteger o seu hard-ganhou massa muscular e a queimar mais gordura.

Suas Roupas Se Encaixam Melhor
A pesquisa mostra que entre as idades de 30 e 50, você provavelmente vai perder 10% de seu corpo muscular total. Pior ainda, é susceptível de ser substituída por gordura ao longo do tempo, diz um estudo. E que aumenta o tamanho da cintura, porque um quilo de gordura ocupa 18% mais espaço do que um quilo de músculo.

Você vai Queimar Mais Calorias
O levantamento, que aumenta o número de calorias que você queima durante a sua bunda está estacionado no sofá. Isto porque depois de cada treino de força, seus músculos precisam de energia para reparar suas fibras. Na verdade, os pesquisadores descobriram que quando as pessoas fizeram um total body workout com apenas três grandes movimentos musculares, seus metabolismos foram levantadas para 39 horas depois. Eles também queimaram um maior percentual de calorias provenientes de gordura em comparação com aqueles que não o elevador.

O levantamento dá-lhe uma melhor queimar durante o exercício: Fazer um circuito de oito jogadas (o que leva cerca de oito minutos) pode gastar 159 231 calorias. Isso é sobre o que você deseja gravar se você executou a 10 milhas por hora ritmo para a mesma duração.

A Sua Dieta Vai Melhorar
O exercício ajuda o seu cérebro a manter um plano de dieta. Universidade de Pittsburgh pesquisadores estudaram 169 adultos obesos e concluiu que aqueles que não seguem uma a três horas por semana-um regime de treinamento ate mais do que os seus atribuído a 1.500 calorias por dia. O inverso também é verdadeiro—esgueirando lanches sabotado seus treinos. Os autores do estudo dizem que tanto a dieta e o exercício provável lembrá-lo a permanecer na pista, auxiliando o seu peso perda objetivos.

Você vai Lidar com o Stress Melhor
Quebrar um suor na sala de musculação e você vai ficar legal, sob pressão. Os cientistas determinaram que o mais apto pessoas exibiram níveis mais baixos de hormonas de stress do que aqueles que estavam a menos de ajuste. Outro estudo descobriu que, depois de uma situação estressante, os níveis de pressão arterial de pessoas com o músculo mais voltou ao normal mais rápido do que os níveis de aqueles com menos massa muscular.

Você vai Ser mais Feliz
Yoga não é a única Zen de indução do tipo de exercício. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que realizaram três peso treinos por semana, durante seis meses melhoraram significativamente a sua escores em medidas de raiva e humor geral.

Você vai Construir Ossos mais Fortes
Como você idade, a massa óssea vai para a panela, o que aumenta a sua probabilidade de um dia de sofrimento debilitantes fratura. A boa notícia: Um estudo constatou que 16 semanas de treinamento de resistência, o aumento do quadril densidade óssea e sangue elevados níveis de osteocalcina—um indicador de crescimento ósseo–19%.

Você vai entrar Em Forma mais Rápido
O prazo de cardio não deve descrever apenas o exercício aeróbio: Um estudo constatou que o treinamento em circuito com pesos aumenta a sua frequência cardíaca a 15 batimentos por minuto maior do que se você executou em 60% a 70% da sua freqüência cardíaca máxima. Esta abordagem fortalece os músculos e proporciona benefícios cardiovasculares semelhantes aos do exercício aeróbico—assim você economiza tempo sem sacrificar os resultados.

O Seu Coração Vai Ser Mais Saudável
Pesquisadores da Universidade de Michigan, descobriu que as pessoas que fizeram três total-peso do corpo treinos por semana, durante dois meses, diminuiu a sua pressão arterial diastólica (o número inferior) por uma média de oito pontos. Isso é o suficiente para reduzir o risco de um ataque cardíaco em 40% e a chance de um ataque cardíaco em 15 por cento.

Você vai Ser a Forma Mais Produtiva
O levantamento pode resultar em um aumento (ou, pelo menos, um tapinha nas costas de seu chefe). Os pesquisadores descobriram que os trabalhadores eram 15% mais produtivo em dias, exercido em comparação com os dias que não. Então, nos dias em que você trabalha, você pode (teoricamente) a terminar em oito horas, o que normalmente levaria nove horas e 12 minutos. Ou pretende continuar o trabalho de nove horas, mas fazer mais, deixando você sentir menos estressado e mais feliz com o seu trabalho de outro perk relatado em dias de trabalhadores exercido.

Você vai Viver Mais
Universidade da Carolina do Sul, os pesquisadores determinaram que o total de-a força do corpo está ligado a menor risco de morte por doenças cardiovasculares e câncer. Da mesma forma, outros cientistas descobriram que ser forte durante a meia idade está associado com excepcionais “sobrevivência”, definido como viver a idade de 85 anos sem desenvolver a doença.

Você vai Ser Ainda mais Inteligente
Fortalecer os músculos do seu corpo e mente: pesquisadores Brasileiros descobriram que seis meses de treinamento de resistência melhorada levantadores função cognitiva. Na verdade, o suor sessões, resultou em melhor curta – e a memória de longo prazo, a melhoria de raciocínio verbal, e uma maior capacidade de concentração.

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