12 Melhores Primavera Cortes de cabelo e Cores

É aquela época do ano novamente. Estamos, finalmente, sacudindo o inverno blahs e pronto para acertar o botão atualizar e o cabelo é o lugar mais fácil para começar. Não há mais rápido, mais rápido do caminho para obter uma mola pick-me-up que uma viagem para o salão. Se você está procurando um novo ” fazer, ou apenas uma sutil tweak, reunimos 12 super lisonjeiro, pele-iluminador formas de primavera para a frente nesta temporada. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

O instável lob

Michael Stewart/Getty Images

O lob—isto é, o long bob—tem sido um grampo por alguns anos agora, e ele ainda está indo forte. O mais recente assumir o versátil colar de ossos de comprimento de corte adiciona camadas instável durante todo como Rose Byrne estilo brincalhão. “Os movimentos e as curvas de dar a esta corte um toque moderno”, diz o Jet Rhys, fundador do Jet Rhys Salão em San Diego. Não muito curto recortada de corte obras sobre as formas mais cara, e é especialmente lisonjeiro sobre o seu decote, porque ele alonga o pescoço, diz Rhys.

Obtê-lo: Pergunte ao seu estilista para um lob com o movimento e o balanço, diz Rhys. Um corte de navalha é a melhor maneira de criá-la, ela acrescenta. Certifique-se de que para obter uma lição sobre como penteados estilo de seu novo corte. As camadas prestam-se a mais despenteado olhar, que você pode obter com um ferro de ondulação, se você não tem o cabelo naturalmente ondulado. (Só tome cuidado para não fazer essas 8 estilo erros que podem causar perda de cabelo.)

O ombro, abraçando-comprimento, corte em camadas

Jason LaVeris/Getty Images

Jennifer Aniston prova de longa-ish cabelo é um bom look para mulheres com mais de 40 anos de idade. Seu estilo—meados de-comprimento de corte com camadas de tempo—é uma forte tendência nesta temporada. Não curto, mas não por muito tempo, diz Rhys. As camadas (o mais curto devem bater abaixo do queixo) garantir este comprimento tem movimento e não apenas ficar sem vida.

Obtê-lo: Solicitação de um comprimento que está assentado sobre ou logo abaixo do ombro. Pergunte ao seu estilista para o ponto de corte da borda exterior, uma técnica que envolve o recorte para as pontas com a tesoura na vertical para criar textura, maciez e balanço, Rhys diz.

O rombo lob

Taylor Hill/Getty Images

O comprimento longo bob com corte contuso termina é impressionante, se o estilo pin-em linha reta ou escovado ondas (como Kelly Ripa usa-lo aqui), diz Devin Toth, um estilista em SCK Salão de beleza na Cidade de Nova York. É especialmente bom para alguém que pode lidar com uma parte central—de-o-momento de forma a usá-lo. “Você sempre pode dobrar um lado atrás da orelha”, diz ele.

Obtê-lo: Pergunte para um comprimento de corte que atinge entre a mandíbula e a clavícula de comprimento, sem camadas, graduação, ou franja, diz Toth. O corte deve ser ligeiramente mais curto na parte de trás. O estilo simples e elegante (experimente um destes 15 produtos de cabelo prós jurar). Ou, pergunte ao seu cabeleireiro para mostrar como usar um curling varinha para uma ligeira curva na linha fina dianteira como na Ripa de cabelo aqui.

Mestre o blow-out em casa com estas dicas:

O soft trepada

Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images

Anos 70-inspirado trepada está de volta com algumas moderno atualizações esta versão é mais suave e mais usável do que o nervoso, agitado versões do passado. Ele funciona para todos os tipos de cabelo e dá até mesmo vertentes instantâneas textura. Bônus: “É completamente abre a sua face e chama a atenção para o queixo”, diz Toth.

Obtê-lo: Informe o seu estilista que você deseja clavícula de comprimento trepada com soft, misturado camadas (leia-se: não é super-curto) longo, combinado com o muito sobre a tendência da cortina de bang—um meio-parted franja como Mandy Moore usa aqui.

O pixie cut

Steve Granitz/Getty Images

Se você está pronto para uma grande pique, considere Michelle William elegante da corte curto. A profunda parte lateral faz essa ousadia ” fazer um pouco mais lisonjeiro, acentuando os olhos e maçãs do rosto.

Obtê-lo: Pergunte ao seu cabeleireiro para manter o cabelo no topo de comprimento, então você pode mergulhar-lo para um lado. Nas laterais, o cabelo deve ser curto o suficiente para que você não pode colocá-la atrás da orelha, mas não tão curto como o de um dos homens fade, que mostra algumas de pele, diz Toth.

A tigela de corte

Steve Granitz/Getty Images

Talvez o edgiest do monte, 90-inspirado corte geométrico é para aqueles que querem fazer uma declaração ousada—e para alguém que pode lidar com um pesado, brusco estrondo, como Mary J. Blige. O estilo é ideal em alguém com um coração ou um formato de rosto oval.

Obtê-lo: Pergunte ao seu estilista para uma tigela corte preciso e limpo. Você também pode solicitar que o acaba de ser cortada um pouco áspero e irregular, o que dá a forma mais suave, peludo olhar.

Bebê loiro

C Flanigan/Getty Images

Essa loira matiz recebe o nome de perfeição de que é um loiro de criança cor: multi-tonal, geralmente uma combinação de loiro escuro e tons de luz. (Quer com aparência mais jovem de cabelo? Siga essas 5 regras.) Não é nem super leve, nem brassy—a cor é de manteiga e mel-tons, como Reese Witherspoon, a luz de bloqueios.

Obtê-lo: Iniciar com um meio-de-loiro escuro da base de dados e peça ao seu colorista para adicionar, fino e leve destaques todo, com lâminas ou balayage, uma técnica que envolve a mão-pintura destaca longo. Bônus: O crescer parece natural, portanto, há menos de manutenção envolvidos.

Flaxen loira

Bruce Glikas/Getty Images

Brilhante loira também está tendo um momento nesta temporada, diz Corinne Adams, sênior colorista no Serge Normant Salão de beleza na Cidade de Nova York. Cate Blanchett super loira vertentes são o principal exemplo desta tendência de cor. A sombra tende a funcionar melhor em pessoas com a pele clara e tons cor-de-rosa.

Obtê-lo: Pergunte ao seu colorista para um sólido, flaxen loira com pouco ou nenhum contraste, diz Adams.

Bronde

Ethan Miller/Getty Images

Quando você não tem certeza se quer ir clara ou escura, se encontram no meio com bronde cabelo como Jennifer Lopez. Como o nome sugere, esta cor é um casamento perfeito entre a morena e a loira tons. Além de obter o melhor dos dois mundos, o alto contraste do cabelo parece mais brilhante e tende a desvanecer-se menos rapidamente do que outros cabelo matizes, diz Rhys.

Obtê-lo: o Seu cabeleireiro pode ajustar a sua bronde com base no seu tom de pele. Quente tons de pele pode retirar âmbar ou mel brondes, enquanto que legal tez pode tentar uma ashier versão.

Destaques

Mateus Eisman/Getty Images

Também conhecido como o peek-a-boo destaques destaques são uma sub-camada do cabelo, de modo que quando você move você obter essas belas flashes de cor, diz Rhys. Eles são de manutenção mais baixa, também. Porque eles são colocados debaixo da camada superior do cabelo, você não vê uma evidente linha de demarcação, como eles crescem. (Veja aqui como fazer a sua própria aparência natural destaques.)

Obtê-lo: Pergunte ao seu colorista para colocar os destaques debaixo da sua parte. Rhys diz o destaque da tendência tende a ser mais visível em cabelos com mais camadas, o que torna mais movimento. O seu colorista pode ajustar a tonalidade e a quantidade de destaques dependendo se você deseja que o efeito seja natural ou negrito.

Morango

Paulo Bruinooge/Getty Images

Macio, tintos leves (como Jessica Chastain strawberry blonde) estão chegando forte nesta temporada, diz Rhys. O ouro vermelho tons ajudar a aquecer a pele pálida e aumentar a reflexão da luz.

Obtê-lo: Morango, rosa de ouro, ou o gengibre e o colorista ajustar o tom de vermelho para trabalhar com a sua tez, diz Rhys.

Cobre vermelho

Jenny Anderson/Getty Images

Na outra extremidade do espectro vermelho é uma rica, vermelho acobreado, como Julianne Moore assinatura do matiz—é um tom que faz o justo fulgor da pele, diz Adams.

Obtê-lo: Esse vermelho é ideal para ruivos naturais que querem ir mais rica ou luz morenas que buscam adicionar o calor para a sua cor natural, diz Adams.

O artigo 12 Frescos Cortes de cabelo E Cores A Tentar Esta Primavera apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply