12 Hábitos Diários de Super-Casais Felizes

Sabe aqueles casais que são tão danado de bonito o tempo todo? Aquelas pessoas que são tão apaixonados e só parecem ter tudo planejado? Qual é o seu segredo? Bem, pode ser mais simples do que você pensa. Pedimos real das mulheres e relação de especialistas para compartilhar alguns dos hábitos diários que ocorrem em super-amoroso títulos. Prepare-se para se inspirar:

Partilha um Ritual

Getty Images

“À noite, antes de dormir, comecei a colocar as rugas no meu marido! Em primeiro lugar, ele iria protestar e reclamar, mas agora ele a pede e fecha os olhos e toma em um momento de mimos. E a cada dia, ele envia-me “música do Dia”, que chamamos de SODs. Ele encontra músicas no YouTube que expressar o que ele sente e envia-las como links via e-mail. Eles sempre me fazem sorrir—me muitas vezes chorar. Ele começou quando nós estávamos namorando, e eles continuaram. Às vezes eu enviá-los de volta, mas os seus são sempre melhores.” —Christina H.

Distribuir Cumprimentos

Getty Images

“Eu seriamente a dizer a meu marido pelo menos uma vez ao dia como quente e bonito ele é. E cada vez que eu faço, ele me olha e eu JURO que ele fica com lágrimas nos olhos e diz, ” Obrigado por dizer isso.'” —Melissa Chapman, fundador do sexo e relacionamento blog eu me Casei com Meu papaizinho

Eis como os homens e as mulheres dizem que eles sabem quando é amor:

Segurar

Getty Images

“Os casais devem tomar cinco minutos cada manhã e cada noite simplesmente segurar o outro. Esta é uma maneira maravilhosa de começar e terminar o seu dia. Embora você possa dar um abraço antes de sair para o trabalho ou abraçar o seu parceiro antes de adormecer, este é um foco momento, conscientemente, compartilhar com o seu parceiro. —Charley Ferrer, Ph. D. clínicos, sexólogo e autor de Sexo Ilimitado.

Beijo De Despedida

Getty Images

“A cada manhã, e eu de sair para o trabalho antes de o meu homem. E nós temos o mesmo ritual: Quando eu estou na porta, eu grito, ‘Adeus!’ E ele diz, “Espere!” e corre para me dizer que eu olhar muito e beijar-me adeus. Nós nunca, nunca sair de casa sem a beijar uns aos outros adeus.” —Aryn P.

Escova De

Getty Images

“Quando vamos para a cama, quem vai em primeiro lugar sempre “manteigas” a outra pessoa escova de dentes, de modo que quando outra pessoa vem para a cama dele ou dela escova de dentes já é ‘colado’ e esperando! É um pouco doce gesto, um lembrete de que nos amemos uns aos outros. (E sim, há definitivamente noites quando estamos irritados um com o outro e a escova de dentes, acidentalmente, não ficar com manteiga!’) Fazemos isso o a.m., também…quem fica em primeiro lugar para escovar os dentes dele ou dela coloca a pasta de dentes a escova de dentes.” —Stephanie E.

Tem Travesseiro Falar

Getty Images

“Toda noite, vamos falar sobre o nosso dia no trabalho, as nossas preocupações, nosso futuro, e praticamente qualquer outra coisa que queremos sair de nossos peitos. Ele é o nosso momento especial que estamos a gastar tempo de qualidade com os outros e são mais relaxado.” —Felicia R.

Dizer ‘Obrigado’

Getty Images

“Nós dois estamos carreira de pessoas muito ocupadas o tempo todo. Eu faço o tempo para fazer o meu marido almoço para o trabalho todos os dias. Ele faz questão de agradecer-me a cada dia, quer ser como ele sai para o trabalho ou após o seu regresso. Sem nunca discutir sobre isso, gratidão desempenha um papel importante para a felicidade da nossa união. Gostaríamos de expressar a sincera gratidão por tudo: Ele me leva para jantar, eu sempre digo obrigado; eu cozinhar-nos um jantar, ele sempre diz obrigado. Quando nos expressamos com a paixão, é sempre mágico e cheio de gratidão.” —Dea S.

Estragar Uns Aos Outros

Getty Images

“Sério, baseamos nosso relacionamento em que o meu marido, Kevin, chamadas de” mútuo deterioração.’ Enquanto outros casais pode notar que eles percebem como mágoas e “get uns dos outros para trás’ (‘Ele não levar o lixo para fora, então eu não vou fazer os pratos!’), vamos competir para ver quem consegue ser mais agradável. Então, se Kevin leva o lixo para fora, eu vou lhe mostrar! Eu vou dobrar a roupa e colocá-lo fora por ele! Esta abordagem, bem como, sempre supondo que a outra pessoa está sempre fazendo o seu melhor—tem nos servido bem. Estamos mais no amor do que estávamos há 22 anos. —Maria W.

Ser Feliz para Ver Uns aos Outros

Getty Images

“A iluminação quando o seu parceiro anda na sala irá enviar positivo que reverbera através de seu relacionamento, não importa quanto tempo vocês já estão juntos. Ser feliz de ver o seu parceiro, se ele é a primeira coisa na parte da manhã ou quando você anda através da porta à noite. Muitos casais deixe o desgaste do dia-a para baixo e, em seguida, ‘despejo’ no seu parceiro, logo que vê-los. O seu cônjuge não é o seu emocional, a lata de lixo. Isto pode sentir artificial em primeiro lugar, mas experimentá-lo. Será infecciosas e vai alterar a dinâmica de seu relacionamento.” —Tonya Lester, L. C. S. W., terapeuta de casais

Trilhar Este Caminho

Getty Images

“Vamos dar uma de cinco a 10 minutos a pé juntos à noite. Isso ajuda a que nós temos um cachorro para motivar-nos! Para nós, a caminhada é grande, porque estamos longe de nossos telefones, computadores, e o trabalho de distrações, e podemos falar abertamente sobre o nosso dia, nossos pensamentos, nossas frustrações. Às vezes nós apenas admirar o céu juntos. O tempo concentrado em conjunto ajuda-nos a reduzir o mal-entendidos e estresse.” —Stacy L.

Comece o Dia Certo

Getty Images

“Meu marido me traz café na cama na manhã seguinte. Desde que eu trabalho a partir de casa, vou muitas vezes a pé com ele para trabalhar na parte da manhã para começar o dia começou em conjunto.” —Chelsea J.

Texto Sweet Nothings

Getty Images

“Meu marido é muito bom texting me pouco de amor mensagens ao longo do dia. Todos sabemos pequenas coisas que podemos fazer que nossos parceiros gostaria, então, os casais podem se envolver em qualquer uma dessas pequenas comportamentos para influenciar o ambiente em um relacionamento. Como terapeuta, eu sei que muitas vezes, as pessoas querem fazer algo grandioso e, em seguida, sentar e assistir para ver se o seu cônjuge “aprecia-lo,” e se eles percebem que o cônjuge não, eles podem justificar a não fazer mais nada. Ele ajuda a mais para fazer uma lista de pequenas coisas que seu cônjuge gostaria e fazer um desses, então você não está mantendo a contagem de todo o tempo. Pequenos gestos, grandes recompensas.” —Lori Schade, Ph. D., licenciado casamento e terapeuta de família

Leave a Reply