12 Emocional Fases da Reunião de Pais

Quando você encontrar o seu parceiro, pais, assim como você pode ser reunião Oprah—é que enervante. Mas a boa notícia é que, para muitos, uma senhora veio antes de você e feitos; isso é um universal assustador situação. A partir do hardcore de preparação para o estranho de bolsas de total alívio depois, aqui são 12 coisas que ir para baixo quando você encontrar a ‘rendas:

Seu parceiro pergunta se você gostaria de ir para a casa de seus pais para jantar na próxima semana. “Hum, será que eles vão estar lá?”, você pergunta. “Claro,” ele responde. Este é um grande passo.

Seu vasculhar o armário um vestido. Ele precisa dizer, “eu sou elegante e bem sucedida, mas também oh-assim-muito modesto, e você não tem nada para se preocupar comigo.” Você eliminar todos os itens com um decote em V, corte, abra novamente, ou questionável hemline para ver o que está a esquerda. Aparentemente, você está indo para ir às compras.

Você quiz o seu parceiro sobre tudo, sobre seus pais. Nenhum detalhe é pequeno demais, sem a década vai descoberto. “Qual é o nome de sua mãe quinto filho mais novo?” “O que você disse que era o nome de seu pai ensino fundamental?” Hey, poderia chegar!

E você, também do Google, o inferno fora deles. Cinco horas mais tarde, você já leu cada tweet seu pai já enviados, e você pode basicamente recitar sua mãe a empresa bio na íntegra do site. Fato: Você provavelmente estudou mais por isso do que qualquer teste que você já teve.

Você passa horas tentando encontrar o perfeito I-cuidados-sobre-o-garoto-mas-eu-não-quer-a-parecer-como-um-chupar-até o presente. Vinho parece seguro, certo? Mas, em seguida, você vai olhar como uma exuberante? O que sobre uma orquídea ou algo assim? Sim, isso é perfeito—agora, onde diabos você está indo para obter uma orquídea entre aqui e lá?! OK, de volta ao vinho—todo mundo gosta de vinho, e sério, você vai precisar de alguns.

A noite finalmente chega, e você cabeça para a casa. Sua mãe caminha em direção a você e você não pode dizer se ela vai para um aperto de mão ou um abraço—gah! Se você colocar para fora sua mão, mas ela foi para abraçar, você parece estar com frio. Mas se você abraço, e ela não estava pronta ainda… o QUE É PIOR?! Você faz uma fração de segundo decisão de ir para o abraço e… sim, que foi, definitivamente, um aperto de mão.

Você chamar o seu pai o Sr. fulano. Ele diz, “Não, por favor, me chamar de John.” O seu rosto diz que ele significa, mas sua voz diz que não é apenas uma cortesia. Naturalmente, você vá para evitar a chamar-lhe qualquer coisa para o resto da noite.

Você vai passar os primeiros 20 minutos da refeição de responder a perguntas sobre toda a sua história de vida. Então, talvez você exagerar o seu espanhol de proficiência de seu tempo estudando no exterior. E OK, muito bem, para que seu trabalho, em geral, não parecem tão emocionante. Mas o som ah-mazing, se disser para si mesmo.

Para o small talk: Você mencionou que você é uma pessoa cão, para que sua mãe diz que os gatos são sua coisa favorita no mundo. De repente, você percebe, pelo menos, 10 fotos de um gatinho espalhados sobre a sala de estar. Indicação de que o afundamento de sensação em seu estômago.

Você precisa se recuperar rápido. Você imediatamente trará o mais infalível mãe tópicos que você pode pensar: Michael Bublé e Nicholas Sparks filmes. Os próximos dois minutos são fundamentais… E ufa: Você está de volta na zona de segurança.

Mãe tira o bebê imagens. Normalmente você se sentir mal sobre a rir mais fotos do seu parceiro quando ele está com um ano de idade, careca, e bunda nua, mas esse é top-notch tempo a ligação para você e sua mãe, e você vai aproveitar essa oportunidade.

Você ajuda com a louça e perceber que já é hora de sair. Você agradecer a seus pais para o jantar, cerca de 1.000 vezes, e eles dizem que adoraria vê-lo novamente em breve. Desta vez, você é positivo que eles vão para os abraços. Acertou em cheio!

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
8 Maneiras de Pedir o Que Você Deseja no Seu Relacionamento
9 Coisas que Você NUNCA Deve Dizer no Primeiro encontro
Os 14 Melhores Coisas Sobre Estar em um Relacionamento

Leave a Reply